quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLÊMICA: DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM DETONA CARLOS LULA E JEFERSON PORTELA NA ALEMA

Tem secretário que acha que é Deus, disse Cutrim referindo-se a Carlos Lula, da Saúde 
Já Jeferson Portela, ganhou diagnóstico: ‘’Segurança do Maranhão está na UTI’.

O deputado Raimundo Cutrim(PCdoB) detonou os secretários Carlos Lula, da Saúde , e Jeferson Portela, da Segurança, em duro discurso na ALEMA, há dois dias. 

Raimundo Cutrim criticou o titular da SES que, segundo ele, não recebe deputados em agenda para tratar de assuntos relacionados à área.

''Há 90 dias tento uma audiência com este secretário e nada. Tem secretário que acha que é Deus'', disse Cutrim em alusão à má vontade de Lula  em receber parlamentares do estado. 

Na ocasião, Cutrim também diagnosticou no mesmo sentido das criticas desferidas a Lula , a situação da  Segurança Pública do Maranhão na atualidade, foi enfático  e não poupou análise a Jeferson Portela.‘’A Segurança do Maranhão está na UTI, por falta de credibilidade do secretário. Nunca fui convidado, sendo eu da área da Segurança, a dar alguma sugestão para tentar ajudar’’, destacou Cutrim em tom ácido e revoltado. 

O pronunciamento do deputado  Raimundo Cutrim, que é da base aliada do Governo, causou frenesi na classe política local e entre setores da população por chamar atenção para ausências gritantes quanto ao atendimento de pleitos pelos dois titulares das secretarias. Há reclamação generalizada em relação a postura de ambos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário