sexta-feira, 2 de junho de 2017

CERCA DE 1.400 ATLETAS FAZEM FESTA NO ENCERRAMENTO DA XVII EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS DE URBANO SANTOS E ESTER FLORA DE ARAÚJO É PENTA CAMPEÃ

A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Esporte premiou, na noite do ultimo sábado (27) as escolas campeãs da XVII edição dos Jogos Estudantis (JEUS 2017).

A entrega dos troféus e medalhas aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão e contou com a prefeita Iracema Vale, Vice-prefita Darcy Almeida, Secretários Municipais, Professores, Gestores de Escolas, familiares e vereadores.

Com 10 medalhas de ouro, 05 pratas e 01 bronze a escola estadual Ester Flora de Araújo foi a campeão geral do quadro de medalhas, tornando-se Penta Campeã nos Jogos Estudantis de Urbano Santos (JEUS 2017). 

A novidade do JEUS foi à escola José Almeida do povoado Mato Grande, onde conquistou a 4ª colocação do quadro geral de medalhas, com 04 medalhas de ouro e 01 bronze, totalizando 05 medalhas. Com 03 medalhas de ouro, 02 de pratas e 01 de bronze, a escola Princesa Izabel, do povoado Sítio do Meio, alcançou a 5ª colocação do quadro geral de medalhas. 

Os jogos Escolares foram disputados entre os dias 20 de maio a 27 de maio nas modalidades de atletismo; voleibol infantil-infanto; futsal infantil-infanto, handbol infantil-infanto, vôlei de praia, futebol de areia, disputa de damas e jiu-jítsu, nas categorias masculino e feminino. Segundo a secretaria de esporte, mais 1.400 atletas de escolas, sendo 17 da zona rural e 10 da sede, participaram dos jogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário