quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vargem Grande: “Não iremos medir esforços para revolucionar a nossa Educação”, disse Carlinhos Barros no Pequi da Rampa

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) acompanhado dos vereadores Braga (PSDB), Chaguinha do Bala (PTC), Diegão da Madereira (PR), Luzilvan Monteiro (PROS), Roberto Juvenil (PCdoB) e Trabulsinho (PSDB), dos Secretários Municipal Thiago Braz (Educação), Oneilson Abreu (Comunicação) e Clécio Coelho (Administração), e de lideranças comunitárias, participou do evento nas comunidades quilombolas Rampa e Pequi da Rampa, onde o governo do estado através dos secretários Felipe Camarão (Educação) e Gerson Pinheiro (Igualdade Racial) anunciaram investimentos na área educacional destas localidades.


Carlinhos Barros aproveitou o evento para externar sua felicidade diante de mais um gesto do governo do estado. “Esta é mais uma ação do nosso governador Flávio Dino (PCdoB), que sempre nos garantiu apoio neste trabalho de reconstrução da nossa cidade, iniciado em 1º de janeiro. Vamos receber ajuda em outras áreas, e na educação que prioridade do nosso governo, não iremos medir esforços para revolucionar", concluiu.

O prefeito, sua equipe e as lideranças políticas presentes no evento, ainda acompanharam a comitiva do governo, durante uma apresentação das mais diversificadas atividades culturais nas referidas comunidades, que findou-se com uma brilhante apresentação de um Tambor de Crioula.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário