quarta-feira, 24 de maio de 2017

EXCLUSIVO! foi presa parte de uma quadrilha especializada em assalto a instituições financeiras em Vargem Grande, entre eles 1 Guarda Municipal e ex carcereiros da Delegacia.

Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e Delegacia de Vargem Grande apos três meses de Investigações prendeu na cidade de Vargem Grande em cumprimento aos mandados de prisão parte de uma quadrilha especializada em assalto  a instituições financeiras. Foram presos:
1 - o Guarda Municipal de Vargem Grande, MARCOS VINICIUS RO
DRIGUES VIANA, nascido em 07.03.1985;
2- ENÉAS SOUZA COSTA, nascido em 15.12.1977, sendo que o mesmo era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou nos anos de 2014 e 2015 na Delegacia de Polícia da referida cidade;
3- OZEAS SILVA CHAVES, nascido em 06.08.1988, sendo que o mesmo era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou no ano de 2016 na Delegacia de Polícia da referida cidade.
4- FRANCISCO LISBOA, nascido em 09.03.1980, sendo apreendido em sua posse um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Os presos Marcos Vinicius, Enéas e Ozeas ficavam encarregados de passar informações privilegiadas ao restante da quadrilha sobre a movimentação dos policiais, os dias das operações, dia de abastecimento dos bancos na região, transporte das armas e resgate dos comparsas.

Francisco juntamente com os outros integrantes tinham a tarefa de realizar os assaltos, sendo que o bando é acusado do assalto ao Banco do Bradesco da Cidade de Vargem Grande realizado no dia 17.11.2016 e na tentativa de assalto ao carro forte da empresa prosegur ocorrido no dia 16.05.17 entre as cidades de Vargem Grande e Chapadinha.

O guarda municipal Marcos Vinicius também confessou que subtraiu da delegacia de Vargem Grande um revólver calibre 38.

As investigações continuam no sentido de prender os demais integrantes da aludida quadrilha e recuperar o armamento utilizado nas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário