quarta-feira, 3 de maio de 2017

Estupro coletivo por maranhenses: grávida de 6 meses é violentada e namorado é assassinado

Hoje, dia 03, durante a madrugada, três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, vindos da cidade de Benedito Leite-Ma, deram de cara com um casal namorando debaixo da ponte que separa Urucuí, no Piauí, ao Maranhão. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio (foto abaixo) e a namorada, uma menor de 15 anos, violentada sexualmente pelos três. Ela estava grávida de seis meses.


O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense.   O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.
Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.

Eles disseram que estavam drogados e embriagados e que não recordavam dos crimes. Os menores (imagens abaixo) são conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores.

Por: Blog do Luis Cardoso

4 comentários:

  1. Mnh vontade eh de fazer justiça com as próprias mãos.😡

    ResponderExcluir
  2. Tinha que matar esse vermes Dmenor😢😢😢😡😡amanhã estão livre. 😢

    ResponderExcluir
  3. Nossas leis são leves demais... Se possui idade para matar e estuprar, devem pagar pelos crimes como qualquer adulto, haja visto que essas atitudes não são nada infantis nem inocentes.

    ResponderExcluir
  4. Nossas leis são leves demais... Se possui idade para matar e estuprar, devem pagar pelos crimes como qualquer adulto, haja visto que essas atitudes não são nada infantis nem inocentes.

    ResponderExcluir