segunda-feira, 29 de maio de 2017

Capitão Wagner é o novo comandante da PM de Vargem Grande e já chega mostrando para o que veio realizando apreensões de armas, recuperando motos e realizando diversas abordagens. ainda nessa matéria saiba tudo sobre a instalação da UNIDADE TÁTICAS DAS CIDADES U.T.C

O novo comandante da PM de Vargem Grande, Capitão Wagner, se apresentou e já mostrou pra que veio. Um exemplo disso foi as ações realizadas no final de semana que tirou das ruas duas armas de fogo, recuperou duas motos, fez diversas abordagens e com certeza inibiu várias ações criminosas.

Na tarde desta segunda-feira o titular do Blog Portal Vargem Grande, Ismael Leon, fez uma entrevista exclusiva com o Capitão, que falou sobre as ações realizadas no fim de semana. Segundo o Capitão Wagner esse tipo de ações serão rotineiras e intensificadas para dar mais segurança a população.

Na oportunidade o Capitão ainda falou da U.T.C (Unidade Tática das Cidades), que será implantada ainda está semana com sede em Vargem Grande, abrangendo também Nina Rodrigues e Presidente Vargas. Para finalizar o mesmo pediu o apoio da População que faça denuncias caso saibam de algo ilícito que esteja acontecendo.

Falou também que conta com apoio da imprensa para divulgar e mostrar a população o resultados dos trabalhos e que essa união entre Polícia, População e Imprensa tem tudo para dar resultados incríveis.

segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos 

Denuncie:  Fone da Policia Militar (98) 99143-2442 

Blogueiro Ismael Leon e Capitão Vagner planejam lançar campanha
 " MAIS DENUNCIAS "
VEJA  FOTOS DO RESULTADO DAS AÇÕES DO FINAL DE SEMANA

Arma apreendida no Bargaço

moto recuperada no fim de semana

arma artesanal tipo GARRUCHA cal.20 com cartucho deflagrado

acusado de portar a garrucha 

mais uma moto recuperada pela PM no fim de semana

suspeito de furtar uma moto factor 125 do bardo do cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário