sexta-feira, 28 de abril de 2017

Conheça a farsa do Blogueiro Jardy Francy o Homem que faz acusações absurdas por dinheiro.

Em Vargem Grande a política não reina apenas de quatro em quatro anos, como é notório durante todo os dias um dos assuntos mais comentados nos quatro cantos da Cidade é a política.

Pois bem, tem um rapaz conhecido no município como Jardy Francy, até então era radialista e apresentador e agora resolveu ser blogueiro. Mas parece que o rapaz nunca está satisfeito com nada.

Para quem mora em Vargem Grande e acompanha a rádio e TV Líder sabe muito bem que Jardy falava mal da gestão passada no comando de Edvaldo Nacimento que era manobrado pelo ex-prefeito  Dr° Miguel. 

Veja umas das Denuncias que o Apresentador fazia antes de ser comprado

Após sua saída da TV e Rádio Líder o apresentador foi para a emissora do ex-prefeito o qual ele falava tão mal, e de repente começou a falar bem do prefeito Edvaldo. 

 Será qual o motivo de uma mudança tão radical?

Agora em seu blog e em seu programa de rádio, o mesmo faz denuncias sem fundamentos contra a atual gestão tanto quanto o Prefeito como o presidente da Câmara.

Vale lembrar também, que o mesmo era apoiador de Matias Pancadão quando era pré-candidato a prefeito. Porém, depois que o "rapaz" foi contratado pelo dr° Miguel, começou a falar mal de todo mundo atacado até mesmo de forma pessoal e fazendo chacotas com muitos que um dia já havia chamado de amigo.

Devido a tamanho deboche apresentando um programa na TV Difusora, ele foi demitido. O cara é tão debochado e polêmico que foi ser locutor de campanha  em Urbanos Santos e teve que ir embora escoltado pois o ameaçaram de morte.

Agora ele voltou e está falando mal de tudo e de todos!

Não é preciso nem o titular do blog citar o motivo desses ataques que ele vem fazendo, pois todos nós sabemos muito bem.

Finalizo essa matéria deixando uma música de rita lee para os meu leitores:

Grana, Bufunfa, Dimdim
O resto tá bacana pra mim
Grana, Bufunfa, Dimdim
O resto tá bacana pra mim
Grana, Bufunfa, Dimdim
O resto tá bacana pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário