sábado, 4 de março de 2017

Vereador Farid Trabulsi perde a linha e age de forma desrespeitosa com assessor da Câmara de Vereadores.

Era pra ser mais uma sessão ordinária normal da Câmara municipal de Vargem Grande, porém o Vereador Farid Trabulsi, resolveu conturbar os trabalhos do legislativo proferindo acusações a um assessor da casa.

Tudo começou quando o Vereador Farid tentou passar o seu tempo do grande expediente para o vereador Jociedson de Aguiar, porém o assessor repassou ao Presidente da Câmara que segundo o regimento interno da casa esse ato não poderia acontecer.

Depois de alguns minutos o assessor da Presidência da Câmara estava no corredor tomando um cafezinho e conversando com algumas pessoas que também estavam no local, quando o Vereador Farid saiu do seu recinto e de forma desrespeitosa, começou a acusar o assessor da Câmara de está falando mal dele e de está desrespeitando o mesmo.

O Blog Portal Vargem Grande acredita que essa foi uma forma que o Vereador encontrou de descontar a raiva que estava sentindo por não poder passar o tempo para o outro vereador, além dos seus 30 minutos que é por direito.

É lamentável ver situações como essa, se o vereador quer respeito deve primeiro respeitar. 
O titular do blog estava no local e viu tamanha injustiça cometida, já que o assessor do parlamento não chegou em nenhum momento a falar mal do Vereador ou se quer desrespeita-lo.

Vamos acalmar os ânimos e mostrar serviço Vereador, e não raiva em um lugar que deve ser de harmonia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário