sexta-feira, 31 de março de 2017

Mãe e filha suspeitas de tráfico de drogas são presas no Maranhão

Mulheres foram presas no início da noite de quinta-feira (30) em São Luís.Policiais investigaram o caso após recebimento de denúncias anônimas.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas uma equipe policial decidiu investigar no bairro Anjo da Guarda, na capital, a movimentação de venda de entorpecentes no local.

Após averiguações, os policiais encontraram em uma residência entorpecentes, material para embalar a droga e vendê-la, balança de precisão, tesoura, plástico filme, além de outros materiais que, segundo a polícia, configuram material utilizado para o tráfico de drogas.

Durante a abordagem dos policiais, duas mulheres identificadas como Jéssica Jaira Silva Brandão, de 22 anos, e Maria de Jesus Silva Cruz, 55, foram presas. Elas são mãe e filha respectivamente.

Os policais encaminharam Jéssica Jaira Silva Brandão e Maria de Jesus Silva Cruz para o 16º Distrito Policial (DP), situado no bairro Vila Embratel, em São Luís, juntamente com todo o material encontrado na casa onde elas estavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário