quinta-feira, 16 de março de 2017

Em São Luís, Vereador cobra reformas das escolas municipais

O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) usou a tribuna na manhã da ultima segunda-feira (13) para questionar a gestão municipal de São Luis, pelo descaso e abandono em que se encontram as escolas municipais. Chaguinhas cobrou ações emergenciais para serem executados em caráter de urgência nas escolas de São Luís.

"O prefeito de São Luís, hoje, mais uma vez, mostra que a educação não é prioridade nesse governo. As nossas escolas estão sucateadas precisando da atenção do poder público", disse.

Segundo o progressista, a parceria entre o governo do Estado e prefeitura de São Luís  poderia sim fazer com que as escolas municipais fossem reestruturadas, trazendo dignidade aos que dependem da educação pública municipal.

"A parceria entre o governo do Estado com a prefeitura de São Luis poderia ser uma saída para o fim do sucateamento das escolas da rede municipal. A situação está tão grave que país de alunos estariam até fazendo rifa para juntar recursos para reformar as escolas, algo absurdo, pois o poder público que é pra fazer a coisa certa não está cumprindo com a sua obrigação", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário