segunda-feira, 6 de março de 2017

Criança de 5 anos é encontrada pela polícia traficando droga na companhia de três mulheres em São Luís

A polícia chegou até as traficantes por meio de denuncias encaminhadas ao disque denúncia da polícia.

A denúncia relatava que na Rua Sandra de Deus, no Residencial João Alberto, do lado de uma igreja do bairro, se encontravam quatro pessoas traficando droga, sendo uma criança que estava na companhia de três mulheres.

A guarnição da Ronda Tática Móvel (Rotam) que atendeu a ocorrência, chegando ao local constatou a veracidade do fato, três mulheres na companhia de uma criança de apenas cinco anos de idade traficando droga. Houve a condução para o plantão da Decop (Cidade Operária) das pessoas que se encontravam no local, praticando o crime. Elas foram apresentadas sem lesões corporais.

Foram conduzidas: Jennifer Laila Saraiva, de 24 anos, Letícia Galvão Ferreira, de 21 anos, e Alessandra dos Santos Saraiva, de 39 anos de idade. 

Com o bando foi apreendido 46 petecas e uma pedra maior de aproximadamente 25 gramas de uma substância semelhante a crack, além de R$ 140,35 (Cento e quarenta reais e trinta e cinco centavos).

A guarnição da Rotam que fez a condução do bando, era formada pelos policiais militares, Sargento Getulio, Soldado Aires, Soldada Vanessa Aguiar, e o Soldado R Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário