terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vereador Jociedson de Aguiar vai até o PROCON-MA fazer denúncias e vira motivo de piada nas redes sociais

A poucos dias de dar início as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vargem Grande-MA,  o cenário político já vem se movimentando e sendo um dos mais polêmicos nas redes sociais. Pois bem, um dos vereadores de oposição resolveu querer aparecer porém virou motivo de risadas na Cidade.

Entenda! O vereador Jociedson de Aguiar (PMN), foi até a capital Maranhense pedir ao diretor do PROCON-MA, que faça uma fiscalização nos preços de Gás e Gasolina do município alegando altos preços. Sabemos que os preços desses dois produtos estão sim elevados mais não é somente em Vargem Grande, em todo o brasil os preços são abusivos. Veja os preços em todo Brasil nessa reportagem da RECORD TV  

O vereador que também é vice-presidente do sindicato dos servidores públicos municipais está preocupado com os preços. Mas será que só viu isso agora?

Logo ele que deixou seus associados passarem um grande vexame de descaso na ex-gestão de Edvaldo nascimento onde os funcionários não tinham as minimas condições  de trabalho e muito menos de descanso (REVEJA).

O que ele tentou fazer talvez para ganhar popularidade não deu muito certo talvez, vindo de outro vereador fosse visto com outros olhos pela população mas, ele fez questão de divulgar em blogs que sua louvável ação diga-se de passagem, foi aplaudida por todos da Cidade, o titular do Portal Vargem Grande gostaria der saber qual foi essa cidade!

É certo que gostaríamos de preços mais justos porém, não é de hoje que Vargem Grande, Nina Rodrigues, Itapecuru Mirim, Chapadinha entre outras cidades tem esses altos preços.
Esperamos que um dia possamos comprar mais barato, tendo em vista também a média nacional e a distância entre o fornecedor e o revendedor local que sempre revende um pouco mais caro devido ao frete pago a mais no valor do produto.


Preço da gasolina é o mais alto desde 2004 no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário