segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fim de semana agitado: Uma morte, Prisões por roubos, tráfico de drogas e varias ocorrências em Vargem Grande. VEJA.

Esse ultimo fim de semana deu bastante trabalho a Policia Militar de Vargem Grande-MA, onde ocorreu primeiramente a prisão de um indivíduo conhecido como RAUL FELIPE DA SILVA de 19 anos. Tudo aconteceu  na rua Horácio Gonçalves quando a Guarnição de plantão  ao fazer rondas no local, visualizou o indivíduo andando pela rua e o mesmo ao ver a viatura tentou se evadir mas, foi rendido pela PM e reconhecido como sendo um dos autores que participou juntamente com outro parceiro de um roubo de uma motocicleta, fato ocorrido na zona rural de Vargem Grande, após a revista pessoal os PMs encontraram  04 (quatro) pedras de substância semelhante a CRACK.
O autor foi conduzido sem lesões corporais para DP de Itapecuru Mirim, para que sejam tomadas as medidas  cabíveis.

Além dessa ocorrência ainda foi encontrado Um homem identificado como Joelson Magalhães Leão da Silva, de 46 anos, que  morreu devido afogamento no Açude Paulo Ramos, no Parque dos Buritis, em Vargem Grande.


Os PMs estavam até as 16:00 Hrs sem almoçar e não pararam por ai, nem mesmo com a forte chuva da noite a cidade não parou, teve briga no Bar do cigano as 2:00 da manhã onde um rapaz foi conduzido para dar explicações.


E quando os Policiais acharam que poderiam descansar um pouco, eis que as 4:55 da manhã de domingo, receberam uma denúncia que uma motocicleta teria sido furtada, os mesmos se deslocaram até o local onde a vítima informou quem poderia ser o possível autor, e com ajuda de populares conseguiram prender o autor e recuperar a motocicleta HONDA/CG125 FAN ano 2007/2008 de cor preta, o autor do crime foi LEANDRO BATISTA DOS REIS, 27 anos.

Ufa a cidade é pequena mais as ocorrências são muitas.


Parabéns a Polícia Militar que vem botando ordem no Município. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário